• Imagen frambuesa silvestre rellena 0.9kg
  • imagen 1 de frambuesa silvestre rellena 0.9kg
Imagen frambuesa silvestre rellena 0.9kg
search
imagen 1 de frambuesa silvestre rellena 0.9kg
search

FRAMBUESA SILVESTRE RELLENA 0,9KG

Gomas de framboesa selvagem recheadas comVidal Golosinas num pote de 0,9kg. Delicie-se com as gomas de framboesa selvagem recheadas com Vidal Golosinas num pote de 0,9kg. Perfeitas para partilhar ou para se mimar, compre já e descubra o seu sabor único!

10243
7,35 €

(com IVA)

(8,17 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Gomas recheadas com sabor a framboesa com um coração de recheio intenso, texturas contrastantes que se derretem na boca deixando um sabor delicioso e um desejo de repetir. As gomas recheadas de framboesa selvagem da Vidal Golosinas são uma opção deliciosa para os amantes dos sabores frutados. Este frasco de 0,9 kg é perfeito para partilhar com amigos e familiares, ou para se mimar com um sabor único. Cada goma é feita com ingredientes de alta qualidade e tem um recheio macio e delicioso no interior. Além disso, a Vidal Golosinas é uma marca de confiança com mais de 50 anos de experiência no mercado, o que garante a qualidade e a frescura dos seus produtos. As gomas de framboesa silvestre recheadas são uma opção saudável e sem glúten, o que as torna ideais para quem tem restrições alimentares. Compre agora e descubra o sabor único das Vidal Golosinas em casa! Além disso, oferecemos um envio rápido e seguro na nossa loja online para que possa desfrutar destas deliciosas gomas no conforto da sua casa. Atreva-se a experimentar o sabor único das gomas de framboesa silvestre recheadas de Vidal Golosinas e surpreenda o seu paladar a cada dentada.

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, concentrado de morango (10%), gelatina, dextrose, humectante (glicerina), acidificante (ácido cítrico, xarope de açúcar invertido), gelificante (pectina), regulador de acidez (citratos de sódio), aromas, óleos vegetais (palma, palmiste), agentes de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), corantes (E-102, E-133, E-129).


Detalhes do produto
10243

Ficha de dados

AÇÚCAR
Com Açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: