• Imagen chiles picantes relleno 0.9kg vidal
  • imagen 1 de chiles picantes relleno 0.9kg vidal
Imagen chiles picantes relleno 0.9kg vidal
search
imagen 1 de chiles picantes relleno 0.9kg vidal
search

MALAGUETAS RECHEADAS 0.9KG VIDAL

Gomasrecheadas de malagueta Vidal Golosinas em embalagem de 0,9 kg. Experimente o sabor picante com as nossas gomas recheadas de malagueta da Vidal Golosinas. Encomende hoje online e descubra a nossa seleção de doces de primeira qualidade.

10227
7,25 €

(com IVA)

(8,06 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Pimentos recheados. Saborosos pimentos recheados com sabor a cereja e um toque picante que provoca uma explosão de sabor intenso na boca e que o deixará com vontade de repetir. Gosta de picante? Então tem de experimentar as nossas gomas recheadas com malagueta da Vidal Golosinas. Estas guloseimas premium são feitas com os ingredientes mais frescos e de maior qualidade, garantindo um sabor delicioso e autêntico.
Com um peso de 0,9 kg, terá gomas suficientes para partilhar com amigos e familiares. O melhor de tudo é que pode comprá-las online e recebê-las diretamente em sua casa.
Na Vidal Golosinas, orgulhamo-nos de oferecer a melhor seleção de doces aos nossos clientes. Desde os nossos produtos clássicos aos mais recentes lançamentos, temos a certeza de que encontrará algo que lhe agrade. Encomende hoje mesmo as nossas gomas recheadas de malagueta e experimente a alegria de experimentar novas guloseimas.

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, gelatina, humectante (sorbitóis), acidificante (ácido cítrico), amido de milho, xarope de açúcar invertido, gelificante (pectina), aromas, regulador de acidez (citratos de sódio), óleos vegetais (palma, palmiste), agentes de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), corantes (E-102, E-133, E-129) .

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL PARA 100grs.

  • Valor energético: (1,396 KJ /329 Kcal)
  • Gorduras: (0,2 g)
              dos quais saturados: (0,2 g)
  • Hidratos de Carbono: (77 g)
              dos quais açúcares: (57 g)
  • Proteínas: (3,8 g)
  • Sal: (0,19 g).


Detalhes do produto
10227

Ficha de dados

ALLERGENS
Livre de leite e produtos lácteos
Livre de nozes
Sem Soja
Sem glúten

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: