• Imagen fresa silvestre rellena 0.9kg
  • imagen 1 de fresa silvestre rellena 0.9kg
  • imagen 2 de fresa silvestre rellena 0.9kg
Imagen fresa silvestre rellena 0.9kg
search
imagen 1 de fresa silvestre rellena 0.9kg
search
imagen 2 de fresa silvestre rellena 0.9kg
search

SILVESTRE RELLENA BUR 0.9KG

Gomas recheadas demorango silvestre Vidal Golosinas num frasco de 0,9 kg. Desfrute das gomas recheadas de morango silvestre Vidal Golosinas num frasco de 0,9 kg. Perfeitas para partilhar ou para se mimar, compre já e desfrute do sabor único de Vidal!

10242
7,35 €

(com IVA)

(8,17 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Estes maravilhosos morangos silvestres recheados são uma goma clássica com sabor a morango com o toque irresistível de Vidal. As gomas de morango silvestre recheadas da Vidal Golosinas são uma escolha deliciosa para quem gosta de sabores frutados. Este frasco de 0,9 kg é perfeito para partilhar com amigos e familiares, ou para se mimar com um sabor único. Cada goma é feita com ingredientes de alta qualidade e tem um recheio macio e delicioso no interior. Para além disso, a Vidal Golosinas é uma marca de confiança com mais de 50 anos de experiência no mercado, o que garante a qualidade e frescura dos seus produtos, por isso compre já e desfrute do sabor único da Vidal Golosinas em casa! Para além disso, na nossa loja online oferecemos portes de envio gratuitos para que possa desfrutar destas deliciosas gomas no conforto do seu lar. Atreva-se a experimentar o sabor único das gomas de morango silvestre recheadas Vidal Golosinas e surpreenda o seu paladar a cada dentada.

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, concentrado de morango (10%), gelatina, dextrose, humectante (glicerina), acidificante (ácido cítrico, xarope de açúcar invertido), gelificante (pectina), regulador de acidez (citratos de sódio), aromas, óleos vegetais (palma, palmiste), agentes de revestimento (cera de carnaúba, cera de abelha), corantes (E-102, E-133, E-129).


Detalhes do produto
10242

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: