• Agotado
  • Imagen bokados kojak gomelitas fiesta 1kg
  • imagen 1 de bokados kojak gomelitas fiesta 1kg
Imagen bokados kojak gomelitas fiesta 1kg
search
imagen 1 de bokados kojak gomelitas fiesta 1kg
search

BOKADOS KOJAK 1KG

As pastilhas elásticas Bokados Kojak são uma explosão de sabor em cada dentada. Com a sua textura colorida e deliciosa, são a escolha perfeita para animar qualquer festa ou evento. Adquira-as já!

10603
8,22 €

(com IVA)

(8,22 € /kg) imposto Incl.

Agotado

Descrição

As Bokados Kojak Gummies são a combinação perfeita de sabor e diversão. Cada saco de 1 kg contém uma seleção de gomas de diferentes formas, cores e sabores, desde marshmallows macios a gomas de mascar e gomas de gelatina. Estas guloseimas são ideais para qualquer ocasião, desde festas de aniversário a casamentos e eventos empresariais.
Além disso, estas gomas são feitas com ingredientes de alta qualidade e não contêm glúten, o que as torna adequadas para pessoas com intolerância ao glúten. O seu sabor doce e frutado torna-as uma opção deliciosa e divertida para partilhar com amigos e familiares em qualquer celebração.
Em suma, se procura uma opção doce divertida e saborosa para a sua próxima festa ou evento, as gomas Bokados Kojak são a escolha perfeita. Não perca a oportunidade de desfrutar desta deliciosa seleção de doces na nossa loja de doces online!

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, água, gelificante (gelatina de porco), amido de batata modificado, acidificante (E-330), aromas, corantes (E-100, E-120, E-133), agentes de revestimento (cera de abelha, cera de carnaúba), óleo vegetal.


Detalhes do produto
10603

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: