• Imagen sobres dinos lima limon estuche 40 unidades
  • imagen 1 de sobres dinos lima limon estuche 40 unidades
Imagen sobres dinos lima limon estuche 40 unidades
search
imagen 1 de sobres dinos lima limon estuche 40 unidades
search

ENVELOPES DINOS LIMA CAIXA LIMA 40 UNIDADES

diversão e sabor com os palitos de lima-limão Dinos com envelopes Pica Pica! 40 unidades numa caixa perfeita para partilhar.

15367
11,10 €

(com IVA)

(0,28 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

quer experimentar a combinação perfeita de diversão e sabor? Então experimente os nossos chupa-chupas com envelopes Pica Pica Dinos Lima Limão Lima. Esta caixa inclui 40 unidades, cada uma com um delicioso sabor a lima-limão que certamente irá adorar.

Os chupa-chupas com envelopes de lima-limão Dinos são ideais para partilhar com amigos, família ou para saborear sozinho. Cada chupa-chupa vem com um surpreendente e excitante pica pica no interior, que acrescenta uma camada extra de diversão à sua experiência de saborear este delicioso doce.

Estes chupa-chupas são perfeitos para qualquer ocasião, quer seja para uma festa, um encontro com amigos ou apenas para desfrutar em casa. São feitos com ingredientes de alta qualidade e têm um delicioso sabor a lima-limão que o deixará a querer mais.

Compre os chupa-chupas de lima-limão Dinos Lime com envelopes Pica Pica e desfrute de uma experiência única de sabor e diversão. Adicione já este delicioso doce ao seu carrinho de compras e delicie os seus sentidos com o seu sabor incrível!


Detalhes do produto
15367

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: