• Agotado
  • Imagen pica gums fresa 24u
  • imagen 1 de pica gums fresa 24u
Imagen pica gums fresa 24u
search
imagen 1 de pica gums fresa 24u
search

PIZZA GUM FRESA 24U

gomas com sabor a morango Pica Pica Gums! Numa caixa de 24 unidades com sabores intensos e duradouros, desfrute de uma experiência refrescante!

15451
9,37 €

(com IVA)

(0,39 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

As pastilhas elásticas com sabor a morango Pica Pica Pica Gums são a escolha perfeita para quem procura uma experiência refrescante e saborosa. Cada embalagem contém 24 unidades destas deliciosas gomas, com sabores intensos e duradouros que lhe proporcionarão uma sensação única.

Estas gomas foram concebidas para lhe proporcionar uma experiência fresca e duradoura. O sabor a morango é delicioso e refrescante, perfeito para desfrutar em qualquer altura do dia. Além disso, a goma pica pica proporciona-lhe uma sensação estimulante em cada mastigação, proporcionando-lhe uma experiência única e emocionante.

Estas gomas são ideais para levar consigo para onde quer que vá. São perfeitas para saborear depois de uma refeição, durante uma reunião ou simplesmente como um doce em qualquer altura do dia. A embalagem de 24 unidades garante que tem pastilhas suficientes para partilhar com amigos e familiares, ou para desfrutar sozinho durante muito tempo.

Para além do seu delicioso sabor e efeito estimulante, estas pastilhas são também uma excelente escolha para manter um hálito fresco e limpo a qualquer hora do dia. São perfeitas para quem procura uma opção prática e refrescante para a higiene oral.

Compre Pica Pica Gums pastilha elástica com sabor a morango e desfrute de uma experiência refrescante e saborosa. Adicione já ao seu carrinho de compras estas deliciosas gomas e desfrute da frescura e emoção de Pica Pica Gums!

Ingredientes: glucose, açúcar, goma base, xarope de glucose, acidificante (E-330), maltodextrina, aroma artificial, emulsionante (lecitina), humectante (glicerol), corante artificial (E-129).


Detalhes do produto
15451

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: