search
search

ENVELOPES PÉS SODA CHERRY 40 UNIDADES

As varas de rebuçado em forma de pé são guloseimas divertidas com sabor a cereja e pica pica. Cada embalagem contém 40 unidades, perfeitas para desfrutar em qualquer altura.

15352
10,69 €

(com IVA)

(0,27 € Unidad) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Os rebuçados em forma de pé são uma opção única e deliciosa para quem procura uma guloseima refrescante e picante. Cada embalagem contém 40 pedaços de rebuçados em forma de pé, com um sabor a soda de cereja que é refrescante e delicioso, combinado com um toque picante de pica pica que acrescenta emoção a cada rebuçado.

Estas guloseimas são perfeitas para desfrutar a qualquer hora do dia. São ideais para levar consigo na mala, na mochila ou simplesmente para ter na secretária ou em casa, para quando precisar de um toque de doçura e diversão. Os rebuçados têm uma forma de pé que os torna visualmente apelativos e originais, tornando-os uma escolha popular para miúdos e graúdos.

O sabor destes rebuçados é refrescante e delicioso, com um equilíbrio perfeito entre o sabor doce da cereja com gás e o toque picante da pica pica que cria uma experiência de sabor única. Cada rebuçado é cuidadosamente elaborado com ingredientes de alta qualidade para garantir um sabor delicioso e uma textura suave e de fazer crescer água na boca.

Com 40 unidades por embalagem, terá uma quantidade generosa de rebuçados em forma de tartes para desfrutar e partilhar com os amigos, a família ou simplesmente para desfrutar sozinho. São uma escolha popular para qualquer ocasião, desde reuniões sociais a momentos de descontração em casa. Além disso, as saquetas individuais tornam-nas cómodas para levar consigo para onde quer que vá.

Desfrute da diversão e do sabor dos Pies Shaped Sticks com refrigerante de cereja e sabor a pica pica. Perfeito para desfrutar em qualquer altura e surpreender o seu paladar com esta deliciosa combinação de sabores refrescantes e picantes.

Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, dextrose, acidificante (ácido cítrico), aromas, concentrado de cenoura e de cártamo.


Detalhes do produto
15352

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: