• Agotado
Imagen trolli world 230grs bolsa 13 unidades surtidas
search

TROLLI WORLD 230GRS SACO DE 13 UNIDADES SORTIDAS

Saco de 230 gramas com 13 unidades de gomas Trolli World de vários sabores e formas. Ideal para partilhar e desfrutar com os amigos e a família.

14043
2,46 €

(com IVA)

(0,19 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

As gomas Trolli World são o passaporte perfeito para viajar pelo mundo a partir do conforto da sua casa. Neste saco de 230 g, encontrará 13 unidades de gomas sortidas com sabores de diferentes países, como os Estados Unidos, a Itália, o Japão, a França e o México. Cada uma destas gomas é desenhada com a forma e as cores típicas do país que representa, tornando-as num deleite visual e gustativo. Além disso, estas gomas são feitas com ingredientes de alta qualidade e não contêm glúten, o que as torna uma opção segura para pessoas com intolerâncias alimentares.

As gomas Trolli World são ideais para partilhar e surpreender os seus amigos e familiares em qualquer ocasião. Desde aniversários a convívios informais, estas gomas são o complemento perfeito para adoçar qualquer momento. Além disso, o saco de 230g é suficientemente grande para partilhar e desfrutar em grupo. Não espere mais para experimentar as gomas Trolli World e levar um pedacinho do mundo consigo - compre já e desfrute desta deliciosa aventura!

Ingredientes: xarope de glucose, açúcar, dextrose, gelatina, acidificante (ácido cítrico), gelificante (pectina), corantes (carmim, curcumina, azul brilhante FCF, carvão vegetal), aromas, agentes de revestimento (cera de abelha branca e amarela).


Detalhes do produto
14043

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: