search
search
search

CHICLE STRAWBS ESTUCHE 200 UNIDADES

Mergulhe numa explosão azeda com a nossa pastilha elástica para mascar STRAWBS STRAWBERRY 200 UNIDADES, uma aventura de sabor a morango em cada dentada, experimente já!

14157
11,30 €

(com IVA)

(0,06 € Unidad) imposto Incl.

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Embarque numa viagem inesquecível de sabores com STRAWBS STRAWBERRY CHEWING GUM 200 UNITS; não é apenas uma pastilha elástica, é uma experiência que evoca os dias de sol e os doces momentos da infância. Em cada dentada, esta pastilha elástica surpreende não só pelo seu autêntico sabor a morango, mas também pelo seu mágico recheio azedo que desperta todos os sentidos.

- Sabor: A essência autêntica do morango está encapsulada em cada pedacinho, proporcionando uma experiência de sabor intenso e sumarento, desde a primeira mastigação até à última.

- Recheio azedo: Uma surpresa que não está à espera. No interior, um núcleo azedo espera por si para aumentar a explosão de sabores e adicionar uma camada extra de emoção a cada pastilha.

- Sem glúten: Pensámos em todos. As nossas gomas de mascar são completamente isentas de glúten, o que as torna adequadas para quem tem intolerâncias ou opta por uma dieta sem glúten.

- Sem gordura: Desfrute sem culpa. A nossa goma tem zero gordura, permitindo-lhe desfrutar de toda a diversão e sabor sem se preocupar com o teor de gordura.

- 200 unidades numa caixa: Perfeita para partilhar, ou não, a decisão é sua. Com uma caixa generosamente cheia, terás o suficiente para satisfazer os teus desejos e os dos teus amigos.

- Ideal para festas e eventos: Graças ao seu formato de caixa, os CHICLE STRAWBS são o companheiro perfeito para animar qualquer reunião, festa ou evento.

- Companheiro de aventuras: O seu tamanho e a sua embalagem tornam-no facilmente transportável, permitindo-lhe levar consigo o sabor a morango e a diversão azeda para onde quer que vá.

- Formato: Uma caixa de 900 g garante a satisfação de pequenos desejos e de grandes momentos de partilha.

STRAWBS CHICLE não é apenas um rebuçado, é um momento de alegria, uma explosão de sabor e uma festa no seu paladar que nunca mais vai querer acabar. Então, porquê resistir? Pegue na sua caixa e deixe a diversão começar, porque em cada pedacinho de pastilha elástica há um universo de sabor à sua espera para ser descoberto por si.

Goma de mascar recheada com frutos secos.
Ingredientes: açúcar, xarope de glucose, base de goma, xarope de glucose-frutose; acidificante: ácido cítrico; humidificante: glicerina; aromas, dextrose; emulsionante: lecitina de girassol; agente de revestimento: goma-laca, cera de abelha, cera de carnaúba; azeite; antioxidante: BHT; concentrado vegetal: limão, cártamo; corantes: E120, E160a, E100.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (1.331 KJ/313 Kcal).
  • Gorduras: (0,2 g).
              dos quais saturados: (0,1 g).
  • Hidratos de Carbono: (77 g).
              dos quais açúcares: (66 g).
  • Proteínas: (0 g).
  • Sal: (0,04 g).


Detalhes do produto
14157

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: