Imagen bolsa cono 25x50cm bocas 100u
search

BOLSA CONO 25X50CM BOCAS 100U

Surpreenda na sua próxima festa de aniversário com os sacos de cone de boca 25x50 cm. Perfeitos para os doces, são o pormenor ideal para um evento cheio de alegria e cor.

30139
6,10 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Descubra como os sacos de cone com boca de 25x50cm podem ser a vida e a alma da sua próxima celebração. Com um design alegre e colorido, estes sacos são ideais para encher de guloseimas e oferecer em festas de aniversário, formaturas ou qualquer outro evento que mereça uma explosão de sabor e diversão.

Características mais importantes dos sacos para cones Bocas:

  • Material: Plástico forte e flexível.
  • Cor: Variedade de cores vivas com um padrão de bocas sorridentes que evocam diversão.
  • Características: Mede 25x50 cm, perfeito para conter uma quantidade generosa de rebuçados. Além disso, o plástico transparente permite ver o conteúdo, tornando cada saco num presente visualmente atrativo.
  • Diferentes utilizações: Para além de ser um recipiente para doces, estes sacos podem fazer parte da decoração ou ser utilizados como convites originais, colocando pequenos objectos temáticos no seu interior.

Não perca a oportunidade de criar momentos inesquecíveis: Consegue imaginar o sorriso na cara dos seus convidados quando receberem um destes sacos? De certeza que já está a pensar nas iguarias que pode incluir.


Detalhes do produto
30139

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: