Imagen bolsa 6 bolsitas bob party 23x16cm
search

BOLSA 6 BOLSITAS BOB PARTY 23x16CM

Saco de 6 sacos de festa do Bob Esponja com 23x16cm com um design exclusivo do Bob Esponja. Ideal para festas temáticas e eventos infantis.

30308
1,01 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

O saco de festa SpongeBob de 6 unidades é o complemento perfeito para adicionar diversão à sua festa temática SpongeBob. Cada saco apresenta um design único da personagem Bob Esponja e dos seus amigos, o que faz deles a prenda perfeita para os convidados.

Medindo 23x16cm, estes sacos são ideais para encher com doces, pequenos brinquedos ou guloseimas para os seus convidados. Também são feitos de materiais de alta qualidade, garantindo que os seus presentes estão seguros e protegidos.

O Saco de Festa Bob Esponja de 6 é ideal para festas temáticas, aniversários ou qualquer outro evento infantil. O seu design colorido e alegre fará com que as crianças se divirtam ainda mais e desfrutem da celebração.

Compre já o Saco de Festa SpongeBob em pack de 6 e dê um toque de diversão à sua festa temática e faça com que os seus convidados levem para casa uma recordação especial da sua personagem preferida, o SpongeBob!


Detalhes do produto
30308

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: