• Imagen bolsa papel 190gr mouse fondo turquesa 29x9x40cm 6
  • imagen 1 de bolsa papel 190gr mouse fondo turquesa 29x9x40cm 6
  • imagen 2 de bolsa papel 190gr mouse fondo turquesa 29x9x40cm 6
Imagen bolsa papel 190gr mouse fondo turquesa 29x9x40cm 6
search
imagen 1 de bolsa papel 190gr mouse fondo turquesa 29x9x40cm 6
search
imagen 2 de bolsa papel 190gr mouse fondo turquesa 29x9x40cm 6
search

BOLSA PAPEL 190GR MOUSE FONDO TURQUESA 29x9x40cm CONJUNTO 6 UNIDADES

Sacos de papel para ratos: Conjunto de 6 unidades, 29x9x40 cm, fundo turquesa. Ideal para presentes e eventos especiais.

30825
7,32 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Deixe-se encantar pela elegância e pelo charme dos sacos de papel Mouse com fundo turquesa. Este conjunto inclui 6 sacos de papel com um design inspirado no rato super-herói que dará um toque de diversão e estilo aos seus eventos especiais. Cada saco mede 29 cm de largura, 9 cm de profundidade e 40 cm de altura, o que os torna ideais para presentes, lembranças e surpresas em festas, casamentos e ocasiões únicas.

Os sacos de papel para ratos são óptimos para festas, casamentos e ocasiões únicas:

  • Conjunto de 6: Terá sacos suficientes para os seus convidados e surpresas.
  • Design encantador: Com um rato super-herói num elegante fundo turquesa.
  • Tamanho perfeito: Cada saco mede 29x9x40 cm, ideal para presentes e lembranças.
  • Qualidade superior: Fabricado em papel de 190 g/m² para maior resistência.
  • Versatilidade de utilização: Adequado para festas, casamentos e eventos especiais.

Os sacos de papel Mouse são a escolha perfeita para dar um toque de estilo e diversão aos seus eventos especiais. O seu design encantador com um rato super-herói num elegante fundo turquesa será um verdadeiro chamariz e fará com que os seus convidados se sintam especiais.

Com um conjunto de 6, terá muitos sacos para os seus convidados e surpresas. Cada saco mede 29 cm de largura, 9 cm de profundidade e 40 cm de altura, o que os torna ideais para encher com presentes, lembranças e surpresas. Dê um toque único aos seus eventos e crie momentos memoráveis.

A qualidade superior é uma das principais características destes sacos. São fabricados em papel de 190 gramas para maior resistência e durabilidade. Pode ter a certeza de que os seus presentes e lembranças estarão seguros e bem apresentados nestes sacos de alta qualidade.

Para além de serem ideais para festas, os sacos de papel Mouse são também perfeitos para casamentos e eventos especiais. Pode personalizá-los ainda mais com fitas e etiquetas de acordo com o tema do seu evento.

Deixe-se levar pela elegância e pelo charme dos sacos de papel Mouse. Na Hipergol, encontra a qualidade e a variedade necessárias para tornar os seus eventos inesquecíveis - não perca a oportunidade de surpreender os seus convidados com estes sacos únicos!


Detalhes do produto
30825

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: