• Imagen bolsa trucotrato surtido 18x10x24cm papel 1 ud
  • imagen 1 de bolsa trucotrato surtido 18x10x24cm papel 1 ud
Imagen bolsa trucotrato surtido 18x10x24cm papel 1 ud
search
imagen 1 de bolsa trucotrato surtido 18x10x24cm papel 1 ud
search

SACO DE PAPEL SORTIDO TRUCOTRATO 18X10X24CM EMBALAGEM DE PAPEL 6 UNIDADES

Pacote de 6 sacos sortidos para Doçurasou Travessuras, ideal para as suas guloseimas ou presentes de Halloween, assuste-se e divirta-se!

30976
5,49 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Este pacote de 6 sacos de doces ou travessuras sortidos de 18 x 10 x 24 cm é o complemento perfeito para a sua festa de Halloween. Estes sacos com alça permitem-lhe transportar as suas guloseimas de uma forma assustadora ou preparar presentes surpreendentes para os seus convidados.

Sacos de Doçura ou Travessura Sortidos 18 x 10 x 24 cm:

  • Pacote sortido - Este pacote inclui 6 sacos sortidos aleatoriamente, acrescentando emoção e surpresa à sua festa de Halloween. Cada saco tem um design único e assustador.
  • Tamanho adequado: medindo 18 x 10 x 24 cm, estes sacos são suficientemente espaçosos para transportar uma boa quantidade de guloseimas ou artigos.
  • Pega robusta: Cada saco tem uma pega robusta para facilitar o transporte, ideal para crianças e adultos que participam nas tradicionais travessuras ou gostosuras.
  • Desenhos assustadores: Os desenhos dos sacos são variados e apresentam elementos típicos do Dia das Bruxas, como caveiras, bruxas, fantasmas e muito mais.
  • Qualidade superior: Fabricados em papel de alta qualidade, estes sacos são resistentes e duradouros, perfeitos para transportar as suas guloseimas em segurança.
  • Versatilidade: Para além da sua utilização tradicional nas travessuras ou gostosuras, estes sacos são ideais para preparar guloseimas surpreendentes e assustadoras para os seus convidados numa festa de Halloween.

Quando se trata de festejar o Dia das Bruxas, estes sacos de doces ou travessuras sortidos acrescentam diversão e emoção à festa. Cada saco tem um design único e assustador que surpreenderá miúdos e graúdos, e a variedade de designs dá um toque de mistério à festa!

Com 18 x 10 x 24 cm, estes sacos são suficientemente espaçosos para transportar uma boa quantidade de guloseimas ou preparar presentes surpreendentes. A pega robusta facilita o seu transporte, tornando-os ideais para as tradicionais partidas ou travessuras.

Fabricados em papel de alta qualidade, estes sacos são fortes e duradouros, garantindo que as suas guloseimas ou presentes chegam ao seu destino em segurança. Além disso, a sua versatilidade torna-os a escolha perfeita para qualquer celebração do Dia das Bruxas.

Em suma, estes sacos de doces ou guloseimas sortidos de 18 x 10 x 24 cm são um artigo essencial para a sua festa de Halloween. Dê mais emoção e surpresa à sua festa com estes sacos assustadores de alta qualidade. Prepare-se para as partidas e divirta-se a assustar os seus amigos e familiares!


Detalhes do produto
30976

Ficha de dados

Material
Papel

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: