Imagen azúcar de chicle para algodón de azúcar 1 kg
search

AÇÚCAR PARA PASTILHAS ELÁSTICAS PARA REBUÇADOS 1 KG

Açúcar com sabor a pastilha elástica para fazer algodão doce numa embalagem de 1 kg. Dê um toque divertido e original ao seu algodão doce com sabor a pastilha elástica! Com o nosso açúcar de goma de mascar de 1 kg, pode fazer um delicioso algodão doce com um sabor diferente - compre agora na nossa loja online!

20267
7,18 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Se procura um sabor diferente e divertido para o seu algodão doce, o açúcar de pastilha elástica é uma excelente escolha. Com o nosso açúcar de pastilha elástica de 1 kg, pode preparar um delicioso algodão doce com um toque original que todos irão certamente adorar.

O açúcar de pastilha elástica é uma variante do algodão doce tradicional, mas com um sabor e aroma característicos de pastilha elástica. É perfeito para quem quer experimentar e experimentar diferentes sabores, especialmente para as crianças, que irão certamente apreciar a doçura e o sabor da pastilha elástica.

Fazer algodão doce com açúcar de pastilha elástica é muito fácil. Tudo o que precisa é de uma máquina de algodão doce, algum corante alimentar para lhe dar a cor que deseja e, claro, 1 kg de açúcar de pastilha elástica. Seguindo as instruções da sua máquina de algodão doce, em pouco tempo terá uma deliciosa e doce nuvem de algodão doce com o sabor e o aroma da pastilha elástica de que tanto gosta.

Na nossa loja online, pode facilmente comprar o açúcar de goma para fazer 1 kg de algodão doce. Certifique-se de que tem o suficiente para fazer o algodão doce de que necessita. Além disso, também oferecemos outros sabores de açúcar para rebuçados, para que possa experimentar e experimentar diferentes opções - compre agora e dê ao seu algodão doce um toque de pastilha elástica!


Detalhes do produto
20267

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: