Imagen azúcar de melón para algodón de azúcar 1 kg
search

AÇÚCAR DE MELÃO PARA REBUÇADOS 1 KG

Açúcar com sabor a melão para fazer rebuçados numa embalagem de 1 quilo. Torne as suas festas mais doces com o nosso açúcar de melão para fazer algodão doce de 1 kg. Este açúcar de alta qualidade foi especialmente concebido para criar algodão doce fofo e saboroso em casa.

20257
7,18 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Torne as suas festas mais doces com o nosso açúcar de melão de 1 kg para rebuçados. O nosso açúcar de melão de alta qualidade foi especialmente concebido para criar o algodão doce mais fofo e saboroso que alguma vez provou.

Com a nossa mistura perfeita de açúcar e sabor a melão, pode criar o algodão doce mais delicioso que os seus convidados alguma vez provaram em casa. Além disso, a nossa fórmula foi concebida para manter a forma do algodão doce durante mais tempo, o que significa que os seus cones de algodão doce permanecerão perfeitos durante toda a festa.

O nosso açúcar de melão vem numa embalagem de 1 kg, o que lhe permite criar muito algodão doce para as suas festas. Além disso, o nosso açúcar de melão é feito com ingredientes de alta qualidade e não contém conservantes ou aditivos, o que o torna perfeito para todas as idades.

Compre já o nosso açúcar de melão para fazer algodão doce e surpreenda os seus convidados com o sabor doce do algodão doce caseiro. Não perca!


Detalhes do produto
20257

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: