Imagen azúcar de cereza para algodón de azúcar 1 kg
search

AÇÚCAR DE CEREJA PARA REBUÇADOS 1 KG

Açúcar com sabor a cereja para fazer rebuçados numa embalagem de 1 kg. Desfrute do autêntico sabor a cereja nos seus rebuçados com o nosso açúcar de cereja de 1 kg. Perfeito para dar um toque especial aos seus eventos e reuniões.

20271
7,18 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

quer dar um toque diferente e delicioso aos seus eventos, festas e reuniões? O nosso açúcar de cereja para fazer rebuçados é a escolha perfeita. Com um sabor natural e autêntico a cereja, este açúcar é ideal para surpreender os seus convidados com uma sobremesa doce e original.

O nosso açúcar de cereja é feito com ingredientes de alta qualidade, o que o torna perfeitamente seguro e saudável para todas as idades. É fácil de utilizar e adapta-se perfeitamente a todas as máquinas de rebuçados.

Com a nossa embalagem de 1 kg, terá açúcar suficiente para fazer rebuçados para todos os seus convidados. Também é perfeito para as empresas que vendem rebuçados, uma vez que lhes permite poupar nos custos e aumentar a sua rentabilidade.

Compre já o nosso açúcar de cereja para fazer rebuçados e desfrute de um sabor autêntico e delicioso nos seus eventos e reuniões. Na nossa loja de algodão doce, encontra os melhores produtos e acessórios para fazer algodão doce ao melhor preço, encomende já e surpreenda todos com o autêntico sabor a cereja no seu algodão doce!


Detalhes do produto
20271

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: