Imagen azúcar de limón para algodón de azúcar 1 kg
search

AÇÚCAR DE LIMÃO PARA REBUÇADOS 1 KG

Açúcar com sabor a limão para fazer algodão doce numa embalagem de 1 quilo. Faça o seu próprio algodão doce com sabor a citrinos com o nosso açúcar de limão de alta qualidade. Perfeito para festas e eventos.

20269
7,18 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

quer dar um toque de frescura à sua festa ou evento? O nosso açúcar de limão para fazer rebuçados é a escolha perfeita. Com o seu sabor doce e cítrico, vai deliciar os seus convidados e dar-lhes um sabor único na boca.

O nosso açúcar de limão de alta qualidade é fácil de utilizar e foi especialmente formulado para fazer algodão doce. Basta adicionar o açúcar à sua máquina de algodão doce e ver como se cria uma deliciosa nuvem de doçura.

Com o nosso açúcar de limão, pode ter a certeza de que está a obter um produto de alta qualidade, feito com os melhores ingredientes. Além disso, ao comprar online, pode desfrutar do melhor preço e da conveniência de ter o seu produto entregue diretamente à sua porta.

Portanto, se quiser surpreender os seus convidados com uma deliciosa e refrescante nuvem de algodão doce, não procure mais. Compre agora o nosso açúcar de limão para fazer algodão doce 1 kg e transforme o seu evento numa verdadeira festa.


Detalhes do produto
20269

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: