Imagen azúcar de manzana para algodón de azúcar 1 kg
search

AÇÚCAR DE MAÇÃ PARA REBUÇADOS 1 KG

Açúcar com sabor a maçã para fazer rebuçados numa embalagem de 1 quilo. Prepare o melhor rebuçado em casa com o nosso açúcar de maçã de alta qualidade. Apresentação de 1kg para que possa desfrutar deste delicioso doce em qualquer altura.

20270
7,18 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Se é fã de rebuçados, não pode perder o nosso açúcar de maçã! Com este ingrediente de alta qualidade, pode preparar em casa o mais delicioso algodão doce que alguma vez provou. O nosso produto vem numa apresentação de 1kg, perfeita para quem quer desfrutar deste doce a qualquer hora do dia.

Feito com os melhores ingredientes, o nosso açúcar de maçã é uma excelente escolha para quem gosta de doces. Além disso, o seu sabor suave e agradável torna-o uma alternativa ideal para quem procura uma opção mais saudável.

Com o nosso açúcar de maçã, pode preparar uma grande quantidade de rebuçados em casa, o que o torna uma opção perfeita para festas, eventos e reuniões. Além disso, a sua apresentação num saco permite-lhe armazená-lo facilmente e mantê-lo fresco durante mais tempo.

Compre o nosso açúcar de maçã para fazer rebuçados na nossa loja online e surpreenda os seus convidados com este delicioso doce.


Detalhes do produto
20270

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: