• Agotado
  • Imagen jelly stevia sin azucar 1kg
  • imagen 1 de jelly stevia sin azucar 1kg
Imagen jelly stevia sin azucar 1kg
search
imagen 1 de jelly stevia sin azucar 1kg
search

GELATINA STEVIA SIN AZUCAR 1KG

Sortido de rebuçados de gelatina sem açúcar. Desfrute do sabor doce sem remorsos com as guloseimas Jelly Stevia sem açúcar. Adoçados com Stevia, estes rebuçados são uma opção saudável e deliciosa.

12160
13,33 €

(com IVA)

(13,33 € /kg) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Sortido de gomas sem açúcar com gelificante ágar-ágar de origem marinha, ideal para quem segue uma dieta vegetariana. Pedaços de 7g de peso, com corante natural, estévia e em sete sabores: morango, amora, cereja, melão, banana, pêssego e laranja.

O consumo excessivo pode provocar efeitos laxativos.

Se é um amante de doces mas quer evitar o excesso de açúcar, os rebuçados sem açúcar Jelly Stevia são uma excelente escolha. Adoçados com Stevia, uma alternativa natural ao açúcar, estes rebuçados têm um sabor doce e delicioso sem as calorias extra. O saco de 1 kg é perfeito para partilhar com amigos e familiares em qualquer ocasião, seja no trabalho, em casa ou em qualquer lugar onde queira desfrutar de um sabor doce e delicioso sem culpa. Além disso, as balas sem açúcar Jelly Stevia vêm numa variedade de sabores frutados e azedos, por isso terá sempre uma escolha para satisfazer os seus desejos de doces. Compre hoje as balas sem açúcar Jelly Stevia e desfrute do sabor doce sem culpa!

Ingredientes: edulcorantes (xarope de maltitol, isomalte), gelificante (ágar-ágar), acidificante (ácido cítrico), aromas, edulcorante (glicosídeos de esteviol), corantes naturais (urucum, beterraba, clorofilina, curcumina).

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (714,17 KJ/170,69 Kcal).
  • Gorduras: (<0,1 g).
              dos quais saturados: (<0,1 g).
  • Hidratos de Carbono: (59,68 g).
              dos quais açúcares: (0 g).
  • Proteínas: (<0,1 g).
  • Sal: (<0,1 g).


Detalhes do produto
12160

Ficha de dados

ALLERGENS
Sem glúten
AÇÚCAR
Sem açúcar

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: