• Agotado
Imagen relleno frutas 8 sabores configirona 1kg
search

REBUÇADOS RECHEADOS DE FRUTA 8 SABORES SACO 1KG GERIO

Deliciosas balas açucaradas recheadas com oito sabores de fruta da Gerio. Procura uma opção doce e frutada para satisfazer o seu desejo? Experimente os rebuçados recheados de fruta da Configirona, com 8 sabores diferentes num prático saco de 1kg.

12156
10,02 €

(com IVA)

(10,02 € /kg) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Saco de 1kg de rebuçados recheados de fruta da marca GERIO.

Sortido de oito sabores diferentes: morango, pêssego, limão, cereja, manga, laranja, melão e amora.

Se gosta de doces, os rebuçados recheados de fruta Configirona são uma excelente escolha para si. A sua apresentação num saco de 1kg permitir-lhe-á desfrutar de uma mistura única de sabores e texturas durante muito tempo. Além disso, com 8 sabores diferentes, poderá experimentar cada um deles e escolher os seus preferidos.
Os rebuçados recheados de fruta Configirona são elaborados com ingredientes de alta qualidade, tendo-se tornado uma das opções preferidas de quem procura uma alternativa doce e deliciosa para satisfazer os seus desejos. Com sabores como morango, limão, laranja, maçã, ananás, framboesa, melancia e uva, poderá experimentar uma verdadeira explosão de sabor na sua boca.
Graças à sua prática apresentação em saco, os rebuçados recheados de fruta da Configirona são ideais para partilhar em reuniões ou festas, ou simplesmente para ter em casa e desfrutar em qualquer altura. O seu tamanho é perfeito para levar consigo para qualquer lado e desfrutar de um snack doce a qualquer hora do dia.
Não pense duas vezes e experimente os rebuçados recheados de fruta Configirona, uma opção deliciosa e colorida que vai adorar. Desfrute da mistura perfeita de doçura e sabor!

Ingredientes: Açúcar, xarope de glucose, concentrado de fruta, acidificante (ácido cítrico), aromas e corantes (E-100, E-120, E-141, E-160b e E-162).

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (1.505 KJ/359 Kcal).
  • Gorduras: (0 g).
              dos quais saturados: (0 g).
  • Hidratos de Carbono: (90,25 g).
              dos quais açúcares: (70,44 g).
  • Proteínas: (<0,2 g).
  • Sal: (<0,01 g).


Detalhes do produto
12156

Ficha de dados

ALLERGENS
Lactose livre
Livre de nozes
Sem glúten
Vegan

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: