• Imagen conguito galleta bolsa de 1kg
  • imagen 1 de conguito galleta bolsa de 1kg
  • imagen 2 de conguito galleta bolsa de 1kg
Imagen conguito galleta bolsa de 1kg
search
imagen 1 de conguito galleta bolsa de 1kg
search
imagen 2 de conguito galleta bolsa de 1kg
search

BISCOITO CONGUITOS SACO DE 1KG

Desfrute destes deliciosos conguitos de bolacha num saco de 1 quilo. Saco de bolachas conguito de 1kg, crocante sabor amendoim e chocolate de leite.

12259
14,90 €

(com IVA)

(14,90 € /kg) imposto Incl.

Últimos artigos em stock

Descrição

Deliciosas bolas de bolacha com chocolate de leite. Adequado para vegetarianos. As bolachas Conguito são o snack perfeito para satisfazer o seu desejo de doce com o seu sabor crocante a amendoim e chocolate de leite. Cada saco de 1 kg contém uma grande quantidade de bolachas individuais, cobertas com uma camada de chocolate de leite e pequenos pedaços de amendoim, criando uma combinação irresistível de sabor e textura. Além disso, a sua apresentação num saco é ideal para partilhar em reuniões, festas e eventos. Com a qualidade e o sabor únicos de Conguito, desfrutará de uma experiência deliciosa a cada dentada. Não espere mais e adquira hoje mesmo o seu saco de bolachas Conguito 1kg!

INGREDIENTES
Chocolate de leite (54%) (açúcar, manteiga de cacau, leite gordo em pó, massa de cacau, emulsionante (lecitina de soja) e aromatizante), farinha de trigo, gordura vegetal de palma, açúcar, xarope de glicose e frutose, farelo de trigo, levedantes (hidrogenocarbonato de sódio e hidrogenocarbonato de amónio), sal) e agentes de revestimento (E-904, amido e E-414).

ALÉRGENOS
Pode conter amendoins e frutos de casca rija.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL 100 g
Valor energético:2140 kJ · Valor energético:512 kcal · Gorduras:26,9 g · dos quais saturados:15,6 g · Hidratos de carbono:59,7 g · dos quais açúcares:36,0 g · Fibra alimentaria:1,9 g · Proteínas:6,7 g · Sal:0,57 g


Detalhes do produto
12259

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: