• Imagen conguito blanco bolsa 1 kg
  • imagen 1 de conguito blanco bolsa 1 kg
Imagen conguito blanco bolsa 1 kg
search
imagen 1 de conguito blanco bolsa 1 kg
search

CONGUITOS SACO BRANCO 1 KG

Conguitos brancos em saco de 1 quilo. Conguito Blanco Saco 1kg. Amendoins revestidos de chocolate branco para um sabor suave e delicioso!

12263
12,84 €

(com IVA)

(12,84 € /kg) imposto Incl.

Últimos artigos em stock

Descrição

Amendoins torrados cobertos com chocolate branco. Agora num tamanho maior - delicioso! Adequado para vegetarianos. Sem óleo de palma e sem glúten.

O Conguito Blanco Bag 1kg é a escolha ideal para quem procura um sabor suave e delicioso em cada dentada. Estes amendoins cobertos com chocolate branco são perfeitos para adicionar aos seus snacks e aperitivos, e o saco de 1kg é perfeito para partilhar com amigos e família. Conguito Blanco é uma excelente escolha para aqueles que preferem o sabor do chocolate branco ao do chocolate de leite ou preto. Além disso, Conguito Blanco é adequado para vegetarianos, o que o torna adequado para uma ampla gama de dietas. Experimente Conguito Blanco e desfrute do sabor suave e delicioso em cada dentada!

INGREDIENTES
Chocolate branco (50%) (açúcar, manteiga de cacau, leite gordo em pó, leite magro em pó, lactose, emulsionante (lecitina de soja) e aromas), amendoins torrados (32%), açúcar, xarope de glucose, agentes de revestimento (E-414, E-904), corante (E-172).

ALÉRGENOS
Pode conter frutos de casca rija.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL 100 g
Valor energético:2259 kJ · Valor energético:541 kcal · Gorduras:32,6 g · dos quais saturados:13,5 g · Hidratos de carbono:49,7 g · dos quais açúcares:47,6 g · Fibra alimentaria:3 g · Proteínas:10,8 g · Sal:0,12 g

Sin Gluten


Detalhes do produto
12263

Ficha de dados

ALLERGENS
Sem glúten

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: