Imagen kiko grande 1kg
search

KIKO LARGE 1KG

Kiko grande em saco de 1 quilo. Deliciosas nozes kiko grandes, perfeitas para petiscar entre as refeições ou para acompanhar os seus pratos favoritos. Com um sabor único e uma textura estaladiça, não vai conseguir resistir.

13017
8,06 €

(com IVA)

(8,06 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

As nozes grandes de milho fritas são uma opção deliciosa e saudável para quem procura um snack entre refeições ou para adicionar às suas refeições. Estes frutos secos são feitos de milho frito e temperados com uma mistura de especiarias que lhes confere um sabor único e delicioso.

Para além de serem um alimento rico em fibras, proteínas e gorduras saudáveis, são uma excelente fonte de energia para o organismo.

Na nossa loja online, oferecemos-lhe nozes kiko grandes de alta qualidade ao melhor preço. Cada saco contém 1 kg destas deliciosas nozes, perfeitas para partilhar com os amigos e a família ou para saborear sozinhas.

As nossas nozes kiko grandes são cuidadosamente seleccionadas para garantir que cada uma tem o tamanho e a textura perfeitos, e são sujeitas a rigorosos controlos de qualidade para garantir que chegam até si frescas e em perfeitas condições. Além disso, o nosso serviço de entrega rápido e seguro garante que recebe as suas nozes kiko grandes no mais curto espaço de tempo possível e em perfeitas condições.

Não espere mais e compre já as nossas grandes nozes kiko ao melhor preço na nossa loja online. Garantimos-lhe que não se arrependerá.

Ingredientes: milho, óleo de girassol, aroma, sal, intensificador de sabor (E-621), maltodextrina de batata, açúcar, corantes (E-160b, E-160c), aroma de fumo.


Detalhes do produto
13017

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: