Imagen almendra comuna cruda sin piel 1kg
search

AMÊNDOA CRUA SEM PELE 1KG

Amêndoas cruas sem pele num saco de 1 quilo, o snack perfeito para si! Delicie-se com a qualidade e a frescura das nossas amêndoas comunais cruas e sem pele. Ideais para qualquer altura do dia e perfeitas para as suas receitas favoritas.

13018
12,18 €

(com IVA)

(12,18 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

procura um snack saudável e delicioso? As nossas amêndoas comunais cruas sem pele são uma excelente escolha. Embaladas num saco de 1kg para que possa saboreá-las a qualquer hora do dia sem ter de se preocupar com a falta delas.

Na nossa seleção de amêndoas comuna cruas, utilizamos apenas amêndoas de alta qualidade e embalamo-las de forma ideal para manter a sua frescura e sabor. E como não têm pele, as amêndoas são ainda mais versáteis nas suas receitas.

As amêndoas communa cruas e sem pele são uma excelente fonte de proteínas, fibras, vitaminas e minerais, o que as torna um snack ideal para uma alimentação saudável e equilibrada. São também perfeitas para levar consigo para qualquer lado e saboreá-las a qualquer hora do dia.

compre já as nossas amêndoas comunais cruas sem pele em saco de 1kg e desfrute da qualidade garantida dos nossos produtos!

Ingredientes: amêndoas.


Detalhes do produto
13018

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: