Imagen cocktail tropical bolsa 1kg
search

COCKTAIL TROPICAL BOLSA 1KG

Cocktail tropical em saco de 1 quilo. Descubra o nosso cocktail de nozes tropicais, um saco de 1 kg com uma mistura exótica de sabores e texturas. Perfeito para petiscar entre as refeições ou para acompanhar os seus cocktails preferidos.

13014
7,13 €

(com IVA)

(7,13 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

O nosso cocktail de nozes tropicais é um saco de 1 kg cheio de sabores exóticos que o transportarão para as praias paradisíacas das Caraíbas. Com uma mistura de manga seca, ananás seco, coco e outros frutos secos, pode desfrutar de uma experiência única e refrescante.

Este cocktail de frutos secos é perfeito para um lanche entre as refeições ou para acompanhar os seus cocktails favoritos numa noite de verão. Além disso, os frutos secos são uma excelente fonte de energia e nutrientes, o que faz dele um snack saudável e nutritivo.

Não perca a oportunidade de experimentar o nosso cocktail de frutos secos tropicais e mergulhe numa explosão de sabores e texturas, encomende já e desfrute-o no conforto da sua casa!

Ingredientes: frutos naturais secos (ananás, coco, papaia, panamá, groselha), açúcar de cana, óleo de coco, mel, antioxidante (ácido cítrico), regulador de acidez (cloreto de cálcio), conservante (dióxido de enxofre).


Detalhes do produto
13014

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: