Imagen almendra comuna repelada sal bolsa 1kg
search

AMÊNDOA COMMUNA REPELADA SAL SACO 1KG

Amêndoas com sal num saco de 1 quilo. Deliciosas e perfeitas para adicionar às suas refeições, para fazer snacks ou simplesmente para petiscar.

13019
15,26 €

(com IVA)

(15,26 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

procura um snack saudável para petiscar ou um ingrediente saboroso para as suas preparações culinárias? Então não procure mais, as Amêndoas Comuna com Sal são exatamente o que precisa. Esta noz é rica em proteínas, fibras e gorduras saudáveis e, para além disso, é deliciosa!

A nossa amêndoa vem num prático saco de 1kg, pronta a ser apreciada em qualquer altura. Pode adicioná-la às suas refeições, desde saladas a pratos principais, ou simplesmente comê-la como um snack para satisfazer os seus desejos. Além disso, como é repelida e salgada, é ainda mais saborosa e fácil de comer.

A Amêndoa com Sal é um alimento versátil e nutritivo, o que a torna uma excelente opção para quem procura uma alimentação saudável e equilibrada. É também perfeita para pessoas activas e desportistas, pois é uma fonte natural de energia.

Compre agora mesmo as Amêndoas Comuna com Sal em saco de 1kg e desfrute do seu sabor e benefícios para a saúde. Com a nossa entrega rápida, tê-la-á em casa num instante, aproveite!

Ingredientes: amêndoas, óleo vegetal, sal.


Detalhes do produto
13019

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: