• Agotado
Imagen pipa blanca facundo 60grs
search

FACUNDO WHITE STEM 55gr

Delicie-se com o irresistível Facundo White Pipes 55grs. Sabor supremo e qualidade única em cada dentada. Caixa de 20 unidades.

16074
19,52 €

(com IVA)

(0,98 € Unidad) imposto Incl.

Agotado

Descrição

Experimente o prazer supremo dos Cachimbos Facundo White 62grs. Cada embalagem é uma experiência única, carregada de um sabor inigualável e de uma frescura cativante. Porquê escolher os nossos cachimbos? Eis as características que o vão convencer:

Saborrequintado: Cada cachimbo é uma explosão de sabor no seu paladar. Aperfeiçoámos a receita para que cada trago seja uma verdadeira experiência gustativa.

Branco inconfundível: Os nossos cachimbos têm uma cor branca distinta que reflecte a pureza e a qualidade dos nossos produtos. Um prazer de olhar antes de se tornar um prazer de saborear.

Seleção rigorosa: Cada cachimbo é cuidadosamente selecionado na sua origem, garantindo a frescura e a qualidade que só a Facundo pode oferecer. Cuidamos de todos os pormenores para lhe oferecer a melhor qualidade em cada dentada.

Apresentação Perfeita: Cada embalagem contém 55 gramas de autêntica satisfação, seladas numa caixa de 20 unidades que preserva a sua frescura e qualidade até que decida saboreá-las.

Ingredientes Simples: Acreditamos no natural. As nossas White Pipes são feitas apenas com sementes de girassol e sal, sem aditivos artificiais. Uma opção saudável para satisfazer os seus desejos.

Não se contente com menos do que a perfeição em cada cachimbo. Os Facundo White Pipes 62grs são o resultado de anos de dedicação à excelência e paixão por proporcionar momentos únicos. Encomende já e delicie-se com o prazer supremo de saborear o melhor.
Compre agora com pagamento seguro e receba a sua encomenda em 24/48 horas em Espanha.

INGREDIENTES: Sementes de girassol e sal.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (635 Kcal).
  • Gorduras: (53 g).
              dos quais saturados: (6,1 g).
  • Hidratos de Carbono: (7,2 g).
              dos quais açúcares: (4,2 g).
  • Proteínas: (30 g).
  • Sal: (1,7 g).
  • Azúcares: (4,2g).
  • Fibra Alimentaría: (4,5g).


Detalhes do produto
16074

Ficha de dados

ALLERGENS
Lactose livre
Livre de leite e produtos lácteos
Sem Soja
Sem glúten

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: