search

SEMENTES SALGADAS EXTRA-GRANDES SUPREME 80GRS FACUNDO

Seleccionadas pelo seu tamanho e crocância, as Pepitas de Sal Extra Grandes da Facundo Supremas são o snack perfeito. Sem glúten e repletas de nutrientes como a vitamina E, proteínas e fibras, cada saqueta promete um sabor e uma qualidade superiores. Caixa de 12 sacos de 80grs.

16075
16,64 €

(com IVA)

(1,39 € Unidad) imposto Incl.

Últimos artigos em stock

Descrição

consegue imaginar um snack que não só é deliciosamente estaladiço, como também é saudável? As Pipas Salgadas Extra Grandes Facundo Supreme são exatamente isso. Um mundo de sabor espera por si em cada saco vermelho vibrante, repleto de sementes de girassol torradas na perfeição.

Características principais das Pipas con Sal Extragrandes Supremas Facundo: cada saqueta de 80g é fonte de proteínas, fibras, vitamina E, fósforo e magnésio, elementos essenciais para uma alimentação equilibrada. Vendidos numa caixa de 12, garantem que terá o suficiente para partilhar... ou talvez não, porque vai adorá-los!

Ao abrir um saco, encontrará sementes cuidadosamente seleccionadas e de dimensões impressionantes. A sua textura super crocante promete uma experiência dupla: uma dentada e um sabor satisfatórios. Qual é o segredo para estes tubos serem tão crocantes por dentro e por fora?

Os ingredientes são simples, naturais e sem glúten. Não encontrará aqui aditivos desnecessários, apenas a qualidade que os mestres torrefactores da Facundo aperfeiçoaram ao longo dos anos.

Ingredientes: Sementes de girassol, sal, farinha de arroz, fécula de batata. Pode conter: amendoins, frutos de casca rija e leite.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (276 KJ/1144 Kcal).
  • Gorduras: (23 g).
              dos quais saturados: (2,9 g).
  • Hidratos de Carbono: (2,4 g).
              dos quais açúcares: (1,8 g).
  • Proteínas: (14 g).
  • Sal: (11,6 g).


Detalhes do produto
16075

Ficha de dados

ALLERGENS
Sem glúten

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: