Imagen coctel frutos secos basic bolsa 1kg
search

COCKTAIL DE FRUTOS SECOS 1KG

Cocktail de no zes num saco de 1 quilo. É uma mistura perfeita de frutos secos que o fará desfrutar de uma experiência única em cada dentada.

13007
4,93 €

(com IVA)

(4,93 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

O nosso cocktail de frutos secos é uma combinação dos melhores frutos secos cuidadosamente seleccionados e embalados num prático saco de 1 kg para que possa desfrutar de um delicioso snack a qualquer momento.

Estes frutos secos são uma excelente fonte de energia e nutrientes, e a sua combinação única de sabores e texturas torna-os perfeitos para partilhar em qualquer ocasião: uma reunião familiar, uma tarde no cinema ou simplesmente como um delicioso lanche saudável.

Na Hipergol, orgulhamo-nos de oferecer produtos de alta qualidade, e o nosso cocktail de nozes não é exceção. Estamos certos de que irá adorar o seu sabor e comodidade, pelo que o convidamos a experimentá-lo e a desfrutar da experiência única que oferece. Compre agora e deixe-nos mimá-lo com o sabor e a qualidade dos nossos produtos!

Ingredientes: snacks de milho (milho, óleo de girassol, sal, aroma de barbecue e tex-mex, ervas aromáticas, maltodextrina de milho, especiarias, cebola, tomate, alho, sal, aroma de fumo, intensificadores de sabor (E-621, E-635), corantes (E-160c, E-160bii), corretor de acidez (E-330), antioxidante (E-306)), lascas de amendoim frito (óleo de girassol, sal, extractos naturais de plantas), feijão frade para churrasco (óleo de girassol, sal, aroma de churrasco), grão-de-bico torrado (sal), sultanas (óleo de girassol), sulfitos. Pode conter vestígios de NOZES DE ÁRVORE, SEMENTES, LEITE, LEITE E DERIVADOS DE SOJA.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (2.311 KJ/555 Kcal).
  • Gorduras: (35,3 g).
              dos quais saturados: (7,7 g).
  • Hidratos de Carbono: (38,9 g).
              dos quais açúcares: (2,7 g).
  • Proteínas: (19,6 g).
  • Sal: (1,6 g).


Detalhes do produto
13007

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: