Imagen aperitivo japones bolsa 1kg
search

PACOTE DE SNACKS JAPONESES 800 GRAMAS

Cocktail de frutos secos japoneses em embalagem de 800 gramas. Desfrute do nosso snack japonês de nozes torradas e frutos secos. Saco de 800 gramas de nozes deliciosas e saudáveis que pode saborear a qualquer hora do dia, experimente o nosso snack japonês!

13006
11,29 €

(com IVA)

(11,29 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

se procura um snack saudável e delicioso, experimente o nosso Snack de Nozes Japonesas! Um saco de 800 g de uma mistura de frutos secos torrados, incluindo amendoins, sementes de soja, arroz tufado e outros ingredientes, faz deste snack a escolha perfeita para petiscar a qualquer hora do dia. Além disso, o nosso snack japonês é uma fonte de proteínas e fibras, o que o torna uma opção saudável para satisfazer os seus desejos sem culpa. A bolsa que pode ser fechada novamente mantém as nozes frescas para que possa desfrutar do seu delicioso sabor e textura estaladiça sempre que quiser. De que está à espera para experimentar o nosso snack de nozes japonesas? Encomende já!

Ingredientes: arroz glutinoso, amendoins, amido, farinha de trigo, açúcar, molho de soja, sementes de sésamo, algas marinhas, sal, malagueta em pó, corantes (E-110, E-321, E-150, E-160c, E-102), reguladores de acidez (E-500, E-503), antioxidante (E-330).


Detalhes do produto
13006

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: