Imagen coctel frutos secos especial bolsa 1kg
search

SACO DE COCKTAIL DE FRUTOS SECOS ESPECIAIS 1KG

Cocktail especial de nozes num saco de 1 quilo. Desfrute de um delicioso cocktail especial de frutos secos, com uma mistura de frutos secos de alta qualidade. Ideal para partilhar em eventos ou como snack em casa. Saco de 1 kg.

13010
12,22 €

(com IVA)

(12,22 € /kg) imposto Incl.

Envio imediato 24h!

Descrição

Se procura um snack delicioso e nutritivo, o cocktail especial de nozes é uma excelente escolha. Este saco de 1 kg contém uma mistura de trilhos de alta qualidade, incluindo nozes, amêndoas, cajus e muito mais.

Esta mistura de trilhos é perfeita para partilhar em eventos ou como snack em casa. É também uma opção saudável para quem procura uma alternativa mais nutritiva aos snacks convencionais.

Orgulhamo-nos de oferecer produtos de alta qualidade, por isso pode ter a certeza de que este cocktail especial de nozes irá satisfazer as suas expectativas - compre agora e desfrute de um sabor excecional!

Ingredientes: Amendoins fritos(amendoins, óleo de girassol, sal, extractos naturais de plantas), passas Thompson (uvas secas, óleo de girassol). óleo de girassol, sal, extractos naturais de plantas), sultanas Thompson (uvas secas, óleo de girassol), amêndoa frita(amêndoa, óleo de girassol, sal, extractos naturais de plantas), avelã torrada, nozes, castanha de caju frita(castanha de caju, óleo de girassol, sal, extractos naturais de plantas), castanha do Brasil, sultanas douradas (uvas secas, óleo de girassol), sulfitos.

INFORMACIÓN NUTRICIONAL por cada 100 g.

  • Valor energético: (2.315 KJ/557 Kcal).
  • Gorduras: (40,8 g).
              dos quais saturados: (13,6 g).
  • Hidratos de Carbono: (28,8 g).
              dos quais açúcares: (11,2 g).
  • Proteínas: (16,6 g).
  • Sal: (0,3 g).


Detalhes do produto
13010

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: