• Imagen funko pop bran stark nº67 juego de tronos
  • imagen 1 de funko pop bran stark nº67 juego de tronos
Imagen funko pop bran stark nº67 juego de tronos
search
imagen 1 de funko pop bran stark nº67 juego de tronos
search

FUNKO POP BRAN STARK Nº67 JUEGO DE TRONOS

Funko Pop! de Bran Stark #67 de Game of Thrones. Coleccione o Funko Pop #67 de Bran Stark, o Vidente do Norte em Game of Thrones. Uma figura essencial para os fãs e coleccionadores.

49926
13,16 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Revive a viagem mística de Game of Thrones com o Bran Stark Funko Pop #67, a figura que personifica a dualidade do Vidente do Norte e do Herdeiro de Winterfell. Com 10 centímetros de altura, esta figura colecionável é uma homenagem visual ao papel fundamental de Bran na trama.

Todos os detalhes, desde a expressão enigmática no seu rosto até à autenticidade do seu traje, foram cuidadosamente recriados nesta figura. Coloque-a ao lado das suas personagens favoritas de Game of Thrones para recriar momentos memoráveis ou deixe-a destacar-se como um símbolo da importância da visão no mundo de Westeros.

Feita de materiais de alta qualidade, esta estatueta Funko Pop #67 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para fãs apaixonados. Celebre a dualidade de Bran Stark com esta peça única que capta a essência do Vidente do Norte e do futuro Herdeiro de Winterfell.

Adicione o Funko Pop Bran Stark #67 à sua coleção e deixe que a magia e o mistério de Game of Thrones se manifestem através da figura que personifica o poder da visão no mundo da série.


Detalhes do produto
49926

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: