• Imagen funko 5 star night king juego de tronos
  • imagen 1 de funko 5 star night king juego de tronos
Imagen funko 5 star night king juego de tronos
search
imagen 1 de funko 5 star night king juego de tronos
search

FUNKO 5 ESTRELAS REI DA NOITE JOGO DE TRONOS

Funko 5 Estrelas do Rei da Noite juntamente com Viserion de Game of Thrones. Coleccione o Funko 5 Stars Night King, a figura detalhada do Rei da Noite de Game of Thrones. Uma peça essencial para os fãs e coleccionadores da série.

50122
16,25 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

As melhores prendas de Game of Thrones e Dragon House. Mergulhe no mundo de Game of Thrones com o Rei da Noite 5 Estrelas da Funko, a figura que encarna a ameaça do temido Rei da Noite em detalhes requintados. Esta figura colecionável é uma homenagem visual à personagem icónica da série.

Cada detalhe, desde as características faciais detalhadas até à postura imponente, foi cuidadosamente recriado nesta figura. Coloque-a ao lado das suas outras figuras de Game of Thrones para recriar momentos épicos ou deixe-a destacar-se como um símbolo do mistério e da magia que o Rei da Noite traz ao universo de Westeros.

Feita de materiais de alta qualidade, esta figura do Rei da Noite Funko 5 Stars não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para os fãs apaixonados de Game of Thrones. Celebre a essência do temido Rei da Noite com esta peça única que capta a ameaça e o mistério de uma das personagens mais memoráveis da série.

Adicione o Funko 5 Stars Night King à sua coleção e deixe que a história de Game of Thrones se manifeste através da ligação única entre o colecionador e o excitante universo de Westeros.


Detalhes do produto
50122

Ficha de dados

Características Funko Pop!
5 Star

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: