• Imagen funko pop children of the forest nº69 juego de tro
  • imagen 1 de funko pop children of the forest nº69 juego de tro
Imagen funko pop children of the forest nº69 juego de tro
search
imagen 1 de funko pop children of the forest nº69 juego de tro
search

FUNKO POP CHILDREN OF THE FOREST Nº69 JUEGO DE TRONOS

Game of Thrones Crianças da Floresta #69Funko Pop! Coleccione o Funko Pop #69 das Crianças da Floresta, os guardiões místicos de Game of Thrones. Uma figura essencial para os fãs e coleccionadores.

49927
13,16 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Entre na misteriosa Floresta Encantada com o Game of Thrones Children of the Forest Funko Pop #69, a figura que personifica a magia e a ligação à natureza no mundo de Westeros. Com 10 centímetros de altura, esta figura colecionável é uma homenagem visual aos místicos guardiões da floresta.

Todos os detalhes, desde a expressão enigmática nos seus rostos até à autenticidade dos seus trajes, foram cuidadosamente recriados nesta figura. Coloque-a de forma proeminente na sua coleção de Game of Thrones para evocar a essência da Floresta Encantada, ou deixe-a destacar-se como um símbolo da ligação mística entre os habitantes da floresta e a magia antiga.

Feita de materiais de alta qualidade, esta estatueta Funko Pop #69 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para fãs apaixonados. Celebre a magia e a espiritualidade das Crianças da Floresta com esta peça única que capta a essência dos guardiões místicos da Floresta Encantada.

Adicione as Crianças da Floresta Funko Pop #69 à sua coleção e deixe a magia antiga de Game of Thrones manifestar-se através da figura que representa a ligação única entre os seres da floresta e o mundo mágico da série.


Detalhes do produto
49927

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: