• Imagen funko pop bran stark nº52 juego de tronos
  • imagen 1 de funko pop bran stark nº52 juego de tronos
Imagen funko pop bran stark nº52 juego de tronos
search
imagen 1 de funko pop bran stark nº52 juego de tronos
search

FUNKO POP BRAN STARK Nº52 JUEGO DE TRONOS

Figura Funko Pop nº 52 de Game of Thrones Bran Stark. Coleccione o Funko Pop nº 52 de Bran Stark, o Vidente de Game of Thrones. Uma figura imprescindível para fãs e coleccionadores.

49911
13,16 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Explora a viagem mística de Game of Thrones com o Funko Pop #52 Bran Stark, a figura que personifica a ligação entre os reinos de Westeros e a magia antiga. Com 10 centímetros de altura, esta figura de coleção é um tributo visual ao Vidente que desempenhou um papel fundamental na trama.

Cada detalhe, desde a expressão serena no seu rosto até à representação autêntica do seu traje, foi cuidadosamente desenhado nesta figura. Coloque-a ao lado das suas personagens favoritas de Game of Thrones para recriar momentos memoráveis ou deixe-a destacar-se como o símbolo da misteriosa ligação entre os reinos.

Feita de materiais de alta qualidade, esta estatueta Funko Pop #52 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para fãs apaixonados. Celebre a importância de Bran Stark para a trama com esta peça que captura o seu papel crucial como o Vidente de Westeros.

Adicione o Bran Stark Funko Pop #52 à sua coleção e deixe a magia de Game of Thrones manifestar-se através da figura que simboliza a ligação entre o passado, o presente e o futuro de Westeros.


Detalhes do produto
49911

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: