• Imagen funko pop knight of ren blade n º 335 star wars
  • imagen 1 de funko pop knight of ren blade n º 335 star wars
Imagen funko pop knight of ren blade n º 335 star wars
search
imagen 1 de funko pop knight of ren blade n º 335 star wars
search

FUNKO POP CAVALEIRO DE REN BLADE N.º 335 STAR WARS

Funko Pop! Cavaleiro de Ren Lâmina Pesada Nº 335 de Star Wars: Episódio IX - Ascensão de Skywalker Explora o lado negro de Star Wars com o Cavaleiro de Ren Lâmina Funko Pop Nº 335! Este vinil capta a essência do misterioso guerreiro com a sua espada caraterística - uma adição essencial para os fãs de Star Wars e coleccionadores Funko Pop!

50427
14,72 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Entre no lado negro da galáxia com o Star Wars Knight of Ren Blade Funko Pop No. 335, uma figura colecionável que presta homenagem ao enigmático guerreiro da Ordem Sith. Este vinil meticulosamente concebido capta a essência intrigante do Cavaleiro de Ren, com a sua espada caraterística e presença ameaçadora.

Com detalhes autênticos e qualidade de construção excecional, o Knight of Ren Blade Funko Pop é mais do que um simples colecionador; é uma janela visual para o mundo misterioso e sombrio da Guerra das Estrelas. Coloque-o na sua prateleira e deixe que a presença imponente do Cavaleiro de Ren dê um toque de mistério e perigo ao seu espaço.

Quer seja um fã apaixonado da Guerra das Estrelas ou um colecionador de Funko Pop à procura de vilões de destaque, esta figura é uma adição obrigatória. Não percas a oportunidade de ter este vinil único e de trazer para casa o enigmático Cavaleiro de Ren. Adiciona o Funko Pop Cavaleiro de Ren Blade ao teu carrinho e experimenta o lado negro da Guerra das Estrelas na tua prateleira!


Detalhes do produto
50427

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: