• Imagen funko pop finn nº 191 star wars the last jedi
  • imagen 1 de funko pop finn nº 191 star wars the last jedi
Imagen funko pop finn nº 191 star wars the last jedi
search
imagen 1 de funko pop finn nº 191 star wars the last jedi
search

FUNKO POP FINN Nº 191 STAR WARS OS ÚLTIMOS JEDI

Funko Pop Finn #191 de Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi. Coleccione o Funko Pop Nº191 de Finn, o corajoso herói de Star Wars: Os Últimos Jedi. Uma figura essencial para os fãs e coleccionadores da saga galáctica.

50070
10,15 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Reviva o épico espacial Star Wars: Os Últimos Jedi com o Funko Pop nº 191 Finn, a figura que personifica a bravura e a determinação como o valente herói da Resistência. Com 10 centímetros de altura, esta figura colecionável é uma homenagem visual a uma das personagens mais proeminentes da saga galáctica.

Todos os detalhes, desde o traje caraterístico à expressão determinada, foram cuidadosamente recriados nesta figura. Coloque-a ao lado das suas outras figuras da Guerra das Estrelas para recriar momentos épicos ou deixe-a destacar-se como um símbolo da bravura e determinação que Finn traz para a luta contra a Primeira Ordem.

Feita de materiais de alta qualidade, esta figura Funko Pop #191 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para os fãs apaixonados da Guerra das Estrelas. Celebre a bravura e a determinação na luta galáctica com esta peça única que capta a essência do herói da Resistência.

Adicione o Finn Funko Pop #191 à sua coleção e deixe que a bravura e a determinação desta personagem icónica da Guerra das Estrelas brilhem na ligação única entre o colecionador e a lendária saga.


Detalhes do produto
50070

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: