• Imagen funko pop gendry nº70 juego de tronos
  • imagen 1 de funko pop gendry nº70 juego de tronos
Imagen funko pop gendry nº70 juego de tronos
search
imagen 1 de funko pop gendry nº70 juego de tronos
search

FUNKO POP GENDRY Nº70 GAME OF THRONES

Gendry #70Funko Pop de Game of Thrones! Coleccione o Funko Pop #70 de Gendry, o filho legítimo de Robert Baratheon em Game of Thrones. Uma figura essencial para os fãs e coleccionadores.

49928
13,16 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Revive a intriga e a nobreza de Game of Thrones com o Funko Pop #70 Gendry, a figura que personifica a herança e a bravura do filho legítimo de Robert Baratheon. Com 10 centímetros de altura, esta figura de coleção é uma homenagem visual a uma das personagens mais fascinantes da série.

Cada detalhe, desde a expressão determinada no seu rosto até à autenticidade do seu traje, foi cuidadosamente recriado nesta figura. Coloque-a ao lado das suas personagens favoritas de Game of Thrones para reviver momentos significativos ou deixe-a destacar-se como um símbolo da ligação real e da força que Gendry traz para a trama.

Feita de materiais de alta qualidade, esta estatueta Funko Pop #70 não é apenas uma representação autêntica, mas também um investimento duradouro para fãs apaixonados. Celebre a herança real e a bravura de Gendry com esta peça única que capta a essência do filho legítimo de Robert Baratheon.

Adicione o Funko Pop Gendry #70 à sua coleção e deixe que a nobreza e a força do legado Baratheon se manifestem através da figura que representa a ligação única entre a realeza e o povo de Westeros.


Detalhes do produto
49928

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: