Imagen pack 16 servilletas pokémon 33x33cm
search

PACK DE 16 SERVILLETAS POKÉMON 33X33CM

Guardanapos Pokémon, embalagem de 16, 33x33 cm, impressão colorida. Perfeitos para aniversários de crianças e festas temáticas.

30355
3,51 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Imagine uma festa onde todos os pormenores contam, e os guardanapos Pokémon são esse toque especial que a torna inesquecível. Na hipergol, trazemos-lhe um pack de 16 guardanapos com um vibrante estampado Pokémon, perfeito para as festas das crianças.

Estes guardanapos, com 33x33 cm, são mais do que um simples objeto de festa. São um convite para o mundo dos Pokémon, onde a imaginação e a aventura se encontram. Com cores vivas e desenhos apelativos, estes guardanapos captam a essência das suas personagens Pokémon favoritas, criando uma atmosfera mágica em qualquer celebração.

Características principais dos guardanapos Pokémon

  • Material: Fabricados com materiais de alta qualidade, macios e absorventes.
  • Tamanho: Cada guardanapo mede 33x33 cm, um tamanho perfeito para as crianças.

Pode combinar estes guardanapos com outros artigos da coleção Pokémon da hypergol, como pratos, copos e decorações, criando um tema coeso e emocionante. Imagine a alegria das crianças ao verem uma mesa totalmente decorada com o tema Pokémon, transformando uma simples festa de aniversário numa aventura no mundo destas adoráveis personagens.


Detalhes do produto
30355

Ficha de dados

Material
Papel

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: