Imagen bolsa 20 servilletas minnie mouse 33x33cm
search

BOLSA 20 SERVILLETAS MINNIE MOUSE 33X33CM

está à procura de guardanapos para a festa de aniversário da sua filha? Estes guardanapos da Minnie Mouse são ideais para qualquer evento infantil. Cada embalagem contém 20 guardanapos de alta qualidade, com um design atrativo, medindo 33x33cm.

30313
2,69 €

(com IVA)

Envio imediato 24h!

Descrição

Se está à procura de uma forma simples e económica de apimentar a mesa da sua próxima festa, não procure mais. Estes guardanapos da Minnie Mouse são o complemento perfeito para qualquer evento infantil, desde aniversários a piqueniques. Com um design atraente e colorido, estes guardanapos darão um toque de charme à sua mesa e farão com que os seus convidados se sintam especiais.

Cada embalagem contém 20 guardanapos de papel de alta qualidade, medindo 33x33cm cada. Isto faz com que sejam suficientemente grandes para qualquer refeição ou bebida, ao mesmo tempo que são suficientemente confortáveis para serem usados ao colo dos seus convidados. Além disso, o design da Minnie Mouse é encantador, o que fará com que os seus filhos fiquem entusiasmados com a festa.

Não deixe que a sua mesa pareça aborrecida na sua próxima celebração. Dê um toque de diversão e charme com estes guardanapos da Minnie Mouse.


Detalhes do produto
30313

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: