• Agotado
  • Imagen neceser-band.adap. sugar & spice gorjuss
Imagen neceser-band.adap. sugar & spice gorjuss
search
search
search
search
search

SACO DE TOILETTE GORJUSS SUGAR & SPICE COM ALÇA DE OMBRO ADAPTÁVEL

Bolsa a tiracolo Sugar & Spice Gorjuss: leve consigo um toque de doçura e estilo, perfeita para qualquer escapadela ou para o dia a dia.

37212
62,96 €

(com IVA)

Agotado

Descrição

A bolsa de ombro Gorjuss Sugar & Spice incorpora uma combinação única de funcionalidade e design encantador. Feito de couro sintético de alta qualidade, este acessório não é apenas robusto, mas também um companheiro de viagem elegante.

Características principais da bolsa de ombro Gorjuss Sugar & Spice:

  • Material: Pele sintética durável e fácil de cuidar.
  • Dimensões: 28 cm x 21 cm x 17 cm, tamanho ideal para organizar todos os seus objectos essenciais.
  • Compartimentos: Um bolso frontal com elástico, dois bolsos traseiros, um com espelho, compartimentos com elástico e bolsos com fecho para uma organização perfeita.
  • Design: Doce arte Gorjuss com um toque nostálgico "Sugar & Spice".

Este saco de toilette não só apresenta uma estrutura organizadora com vários bolsos e compartimentos, como também inclui um espelho para retoques rápidos, o que o torna o aliado perfeito para quem gosta de manter os seus pertences em ordem com estilo. Além disso, a sua alça traseira adaptável torna-a perfeita para prender a uma mala, facilitando o seu transporte em viagem.

O design, com a ilustração distintiva de Gorjuss e o esquema de cores delicado, capta a imaginação e adapta-se a qualquer ocasião. Quer seja para um passeio casual ou para uma reunião importante, o saco de toilette Sugar & Spice Gorjuss é o acessório que combina praticidade e beleza.


Detalhes do produto
37212

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: