• Imagen bandolera conv.mochila 29cm.gorjuss the scarf
Imagen bandolera conv.mochila 29cm.gorjuss the scarf
search
search
search
search

BANDOLERA GORJUSS O LENÇO CONVERSÍVEL MOCHILA 29CM

A bolsa de ombro Gorjuss The Scarf é versátil e elegante. Pode ser utilizado como mochila ou como saco de ombro. Com vários compartimentos e um design de qualidade.

37631
68,06 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O saco de ombro Gorjuss The Scarf Convertible Backpacker é uma escolha na moda que combina na perfeição estilo e função. Este saco de mensageiro versátil pode ser transformado numa mochila elegante, adaptando-se às suas necessidades e preferências.

Características da mochila Gorjuss The Scarf Convertible Backpack Bag:

  • Design elegante: O design Scarf da coleção Gorjuss da Santoro London é distinto e apelativo. Com um toque de estilo único, esta bolsa de ombro irá destacar-se em qualquer ocasião.

  • Conversível e versátil: Pode usá-la como saco de ombro ou transformá-la numa mochila, consoante as suas preferências e necessidades no momento. Esta caraterística torna-a um acessório versátil que se adapta a diferentes situações.

  • Ampla arrumação: Com três bolsos com fecho de correr, este saco de transporte oferece espaço suficiente para manter os seus pertences organizados. Quer seja para os seus aparelhos electrónicos, artigos pessoais ou acessórios, esta mala tem um lugar para tudo.

  • Material de qualidade: Fabricado em pele sintética e forro em PVC, este saco foi concebido para ser durável e resistente à utilização quotidiana.

Com 30 x 29 x 8 cm, esta bolsa tem o tamanho perfeito para transportar o essencial sem ser incómoda ou volumosa. O pormenor de ter um bolso lateral e um frontal permite-lhe um acesso rápido aos seus pertences mais utilizados.

O saco de ombro Gorjuss The Scarf Convertible Backpacker não é apenas um acessório funcional, mas também uma afirmação de estilo. Quer a leve ao ombro ou como uma mochila confortável, estará a levar consigo o charme e a qualidade da marca Santoro London Gorjuss.


Detalhes do produto
37631

Ficha de dados

Material
Polipiel
Departamentos
3 compartimentos
Altura
29 cm
Ancho
30 cm
Largo
8 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: