• Imagen bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
  • imagen 1 de bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
  • imagen 2 de bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
  • imagen 3 de bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
  • imagen 4 de bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
Imagen bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
search
imagen 1 de bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
search
imagen 2 de bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
search
imagen 3 de bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
search
imagen 4 de bolsa de viaje 37cm.gorjuss the scarf
search

BOLSA DE VIAJE 37CM GORJUSS THE SCARF

O versátil e elegante saco de viagem Gorjuss The Scarf com vários bolsos é o seu companheiro perfeito para viagens ou desporto.

37646
67,04 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

Descubra o sofisticado saco de viagem Gorjuss The Scarf, com as dimensões ideais de 37 cm x 25 cm x 15 cm, fabricado em pele sintética duradoura que combina estilo e durabilidade na perfeição.

O design cuidadosamente elaborado inclui três bolsos interiores, um deles com fecho de correr, para manter os seus pertences organizados em viagem. Tem também um prático bolso lateral externo que lhe permite aceder rapidamente aos seus acessórios e objectos pessoais sem ter de remexer no interior.

A versatilidade é uma das características desta mala. Não se limita apenas às suas viagens, mas é também ideal para transportar o seu vestuário desportivo de forma confortável e com estilo. Quer vá para o ginásio ou para uma escapadela de fim de semana, este saco adapta-se perfeitamente às suas necessidades.

Outro destaque do saco de viagem Gorjuss The Scarf é a variedade de opções de transporte que oferece. Pode transportá-lo confortavelmente na mão, graças às suas pegas robustas, ou colocá-lo ao ombro com a alça ajustável incluída. Também foi concebida para ser usada ao longo do corpo, para maior conforto e segurança em viagem.

A atenção aos pormenores é evidente em todos os pontos e acabamentos desta mala de viagem. Com a marca Gorjuss conhecida pela qualidade e estilo, pode ter a certeza de que está a adquirir um produto que não é apenas funcional, mas também elegante e atraente.


Detalhes do produto
37646

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: