• Imagen neceser 3c. heartfelt
  • imagen 1 de neceser 3c. heartfelt
  • imagen 2 de neceser 3c. heartfelt
  • imagen 3 de neceser 3c. heartfelt
Imagen neceser 3c. heartfelt
search
imagen 1 de neceser 3c. heartfelt
search
imagen 2 de neceser 3c. heartfelt
search
imagen 3 de neceser 3c. heartfelt
search

NECESER TRES COMPARTIMENTOS GORJUSS HEARTFELT

Saco de toilette Gorjuss com 3 compartimentos. Compacto e organizado, perfeito para viajar. Dimensões: 20,5 x 10,5 x 8,5 cm.

37178
29,43 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

O saco de toilette Gorjuss Heartfelt é o companheiro de viagem perfeito para manter todos os seus artigos de higiene e beleza organizados com estilo. Este elegante saco de toilette combina funcionalidade e design numa embalagem compacta e encantadora.

Características principais do saco de toilette Gorjuss da Heartfelt:

  • Dimensões ideais: Com 20,5 x 10,5 x 8,5 cm, este saco de toilette é suficientemente compacto para caber na sua mala, saco de viagem ou mochila, mas suficientemente espaçoso para guardar os seus artigos de higiene pessoal.

  • Design elegante: O exterior é feito de pele sintética de alta qualidade, que não só é durável como também lhe confere um aspeto sofisticado e elegante. O design da Gorjuss é conhecido pelo seu estilo único e encantador.

  • Três compartimentos funcionais: Este saco de toilette possui três compartimentos principais que lhe permitem manter os seus artigos organizados de forma eficiente. Dois dos compartimentos são transparentes, o que facilita a identificação rápida dos seus produtos. Estes compartimentos estão ligados por um fecho de clique seguro.

  • Bolso frontal adicional: O bolso frontal com fecho de correr proporciona espaço de arrumação adicional para artigos pequenos ou de acesso rápido, como pincéis, pinças ou produtos cosméticos compactos.

O saco de toilette Gorjuss da Heartfelt não é apenas perfeito para viagens, mas é também uma óptima opção para manter os seus artigos organizados em casa. Pode utilizá-lo para guardar os seus produtos de beleza diários, tornando mais fácil encontrar o que precisa num instante.

Quer esteja a planear uma viagem de fim de semana, umas férias longas ou apenas queira manter o seu espaço de beleza arrumado, este saco de toilette dá-lhe a funcionalidade e o estilo de que necessita. Além disso, o seu design Gorjuss torna-o um presente ideal para amigos e entes queridos que apreciam a beleza e a organização.

O saco de toilette Gorjuss da Heartfelt é a escolha perfeita para quem procura um saco compacto, mas espaçoso, com um design elegante e uma funcionalidade excecional. Mantenha os seus produtos de beleza e de cuidados pessoais organizados com estilo e leve este encantador saco de toilette consigo nas suas aventuras ou na sua rotina diária. Não espere mais para dar este toque de sofisticação à sua vida - adquira já a sua e organize os seus objectos essenciais com estilo e elegância!


Detalhes do produto
37178

Ficha de dados

Material
Polipiel
Departamentos
3 compartimentos
Altura
10 cm
Ancho
20 cm
Largo
8 cm

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: