Imagen bandolera gorjuss the scarf
search

BANDOLERA GORJUSS O CACHECOL

A bolsa a tiracolo Gorjuss The Scarf é uma delícia de design e funcionalidade. Fabricada em pele sintética, mede 23x17x8cm e possui vários bolsos para uma organização impecável. A alça de ombro ajustável torna-a perfeita para qualquer passeio.

37682
45,68 €

(com IVA)

Últimos artigos em stock

Descrição

quem disse que a funcionalidade não pode ser adorável? A bolsa de ombro Gorjuss The Scarf prova-o com o seu design encantador e utilidade excecional. Com 23 cm x 17 cm x 8 cm, esta bolsa de ombro foi concebida para dar um toque de ternura ao seu dia.

Características principais da bolsa de ombro Gorjuss The Scarf:

  • Tipo de fecho: Seguro com fechos de correr resistentes.
  • Material: Pele sintética de alta qualidade para maior durabilidade e fácil manutenção.
  • Tamanho: Dimensões ideais de 23x17x8 cm para transportar o essencial.
  • Número de compartimentos: Dois bolsos interiores, um com fecho, e um bolso frontal adicional com dois espaços para o telemóvel e as chaves.
  • Ergonomia: Alça de ombro ajustável para personalizar a forma como a transporta.

Todos os pormenores, desde a ilustração artística da rapariga com o lenço até à etiqueta com o nome da marca, foram pensados para quem aprecia a originalidade e o design. O interior bem organizado, com bolsos especialmente concebidos, permite-lhe transportar tudo o que precisa de forma ordenada.

Esta mala a tiracolo Gorjuss é mais do que um simples acessório, é uma expressão de estilo que se destaca do quotidiano. A combinação de uma estética única e de uma funcionalidade prática faz dela a escolha perfeita para quem quer diferenciar-se em cada pormenor.

E não fica atrás em termos de conforto. A alça de ombro ajustável permite-lhe adaptá-la ao seu tamanho, proporcionando conforto em cada utilização. Com espaço suficiente para o essencial, mas sem ser volumoso, este saco acompanhá-lo-á em todas as suas aventuras urbanas, mantendo as suas mãos livres e o seu espírito jovem.

Com o saco a tiracolo Gorjuss The Scarf, prepare-se para olhares de admiração e perguntas sobre onde o arranjou. É o companheiro ideal para aquele café com os amigos ou para um dia de trabalho. Leve consigo aquele toque de magia que só a Gorjuss pode oferecer.


Detalhes do produto
37682

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: