• Imagen molde de silicona 26x10cm
  • imagen 1 de molde de silicona 26x10cm
  • imagen 2 de molde de silicona 26x10cm
Imagen molde de silicona 26x10cm
search
imagen 1 de molde de silicona 26x10cm
search
imagen 2 de molde de silicona 26x10cm
search

MOLDE DE SILICONE 26X10CM

FORMA DE SILICONE 26X10CM: 100% silicone, anti-aderente, flexível, resistente ao calor e fácil de limpar.

36455
4,05 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Descubra a FORMA DE SILICONE 26X10CM, uma inovação em utensílios de cozinha que alia funcionalidade e praticidade num único produto.

  • MATERIAL PREMIUM: É fabricado em 100% silicone, o que garante a ausência de componentes tóxicos e assegura uma qualidade alimentar superior. O silicone é conhecido pela sua durabilidade e resistência, pelo que pode ter a certeza de que este molde será um investimento a longo prazo para a sua cozinha.

  • FUNÇÕES ANTI-ADERENTES: Graças à sua superfície antiaderente, desenformar os seus preparados será uma brincadeira de crianças. Quer se trate de um pão de ló, de uma geleia ou de qualquer outro alimento, este sairá da forma sem esforço, mantendo a sua forma e textura intactas.

  • FLEXIBILIDADE ÚNICA: A flexibilidade do silicone é uma das suas maiores vantagens. Este molde adapta-se a diferentes espaços e é fácil de retirar do molde, o que facilita tanto a preparação como a limpeza.

  • RESISTENTE AO CALOR: Com uma elevada resistência à temperatura, este molde é perfeito para uma variedade de preparações culinárias. Quer seja no forno, no micro-ondas ou no congelador, a sua estrutura mantém a sua integridade e não se deforma.

  • LIMPEZA SEM ESFORÇO: A natureza não porosa do silicone impede a aderência de resíduos ao molde. Basta passar por água corrente ou colocá-lo na máquina de lavar louça para o ter pronto para a próxima utilização.

A FORMA DE SILICONE 26X10CM é a combinação perfeita de design, funcionalidade e resistência. A sua versatilidade torna-a indispensável em qualquer cozinha moderna. Quer seja um cozinheiro profissional ou apenas alguém que gosta de cozinhar em casa, esta forma tornar-se-á rapidamente um dos seus utensílios preferidos. Experimente a revolução do silicone na sua cozinha e leve os seus preparativos para o próximo nível!


Detalhes do produto
36455

Ficha de dados

Material
Silicona

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: