• Imagen molde pasteleria rosco
  • imagen 1 de molde pasteleria rosco
  • imagen 2 de molde pasteleria rosco
Imagen molde pasteleria rosco
search
imagen 1 de molde pasteleria rosco
search
imagen 2 de molde pasteleria rosco
search

MOLDE PASTELERIA ROSCO

MOLDE DE QUEBRA-PÓ ROSCO 25 cm de diâmetro e 8 cm de altura: aço antiaderente para criações perfeitas.

36453
5,07 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Apresentamos o molde ROSCO BAKERY MOULD, especialmente concebido para os amantes da pastelaria que procuram resultados excepcionais nas suas preparações.

  • DIMENSÕES OPTIMAS: Com um diâmetro de 25 cm e uma altura de 8 cm, esta forma é perfeita para criar roscones e outras sobremesas com a forma e o tamanho ideais. É suficientemente profunda para garantir uma cozedura uniforme e um acabamento profissional.

  • MATERIAL DE QUALIDADE: Fabricada em aço de alta qualidade, esta forma garante durabilidade e resistência. Pode contar com ela para manter a sua forma e função ao longo do tempo, mesmo com uma utilização frequente.

  • REVESTIMENTO NÃO ADERENTE: Uma das características mais notáveis desta forma é o seu revestimento antiaderente. Isto garante que os seus preparados se desenformam facilmente, mantendo a sua forma perfeita e evitando frustrações. Além disso, facilita muito o processo de limpeza, permitindo-lhe dedicar mais tempo ao que realmente importa: cozinhar iguarias.

  • DESIGN CLÁSSICO: A sua forma tradicional é ideal para confecionar roscones e outras sobremesas redondas com um acabamento perfeito. É um utensílio indispensável tanto para a confeção tradicional como para a experimentação de novas receitas.

  • VERSATILIDADE NA COZINHA: Embora tenha sido concebida principalmente para roscones, a sua construção robusta e o seu design funcional tornam-na perfeita para uma grande variedade de receitas, desde bolos a pães e muito mais.

Com a forma para roscones, todas as preparações são um sucesso garantido. Se pretende elevar a qualidade das suas criações de pastelaria e desfrutar de um utensílio fiável e duradouro, esta forma é, sem dúvida, a sua melhor escolha. Embarque na sua próxima aventura culinária com a segurança e a precisão que só esta forma pode oferecer! Bom apetite!


Detalhes do produto
36453

Ficha de dados

Material
Acero

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: