• Imagen mini molde antiadherente  rectangular 6x11x2.5cm
  • imagen 1 de mini molde antiadherente  rectangular 6x11x2.5cm
  • imagen 2 de mini molde antiadherente  rectangular 6x11x2.5cm
Imagen mini molde antiadherente  rectangular 6x11x2.5cm
search
imagen 1 de mini molde antiadherente  rectangular 6x11x2.5cm
search
imagen 2 de mini molde antiadherente  rectangular 6x11x2.5cm
search

MINI FORMA RECTANGULAR ANTIADERENTE

MINI RECTANGULAR ANTI-SHOCK MOULD 6X11X2.5CM: Aço de alta qualidade, design compacto, perfeito para porções individuais.

36471
1,22 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Apresentamos o MINI RECTANGULAR ANTI-STICK MOULD 6X11X2.5CM, uma peça essencial para quem gosta de pormenores na cozinha e deseja apresentar porções individuais com elegância e precisão.

  • AÇO DE QUALIDADE: Fabricado em aço robusto, este molde garante durabilidade e resistência. A sua construção garante que os seus preparados cozinhem de forma uniforme e eficaz.

  • REVESTIMENTO ANTI-ADERENTE: Graças ao seu revestimento antiaderente, desenformar as suas criações é um processo sem esforço. Além disso, este revestimento facilita uma limpeza rápida e sem complicações.

  • DIMENSÕES PERFEITAS PARA PORÇÕES INDIVIDUAIS: As suas dimensões compactas tornam-na ideal para preparar e apresentar porções individuais, quer sejam sobremesas, entradas ou aperitivos. Perfeito para ocasiões especiais ou para dar um toque gourmet às suas refeições quotidianas.

  • VERSATILIDADE NA COZINHA: Apesar do seu tamanho, este molde é incrivelmente versátil. Pode utilizá-la para cozer, congelar e muito mais. A sua construção em aço torna-a adequada para uma variedade de técnicas de cozedura.

  • DESIGN ELEGANTE: O seu design retangular e o acabamento polido fazem dela uma peça elegante que complementará qualquer cozinha. Não é apenas funcional, mas também acrescenta um toque de sofisticação às suas apresentações.

A MINI MOLDE RECTANGULAR ANTI-SHOCK 6X11X2,5CM é uma ferramenta que combina funcionalidade, durabilidade e estética num único utensílio. É a escolha perfeita para chefes, entusiastas da cozinha e todos os que procuram elevar a sua experiência culinária. Com este molde, cada porção torna-se uma obra de arte comestível, por isso atreva-se a criar e surpreenda com as suas deliciosas criações!


Detalhes do produto
36471

Ficha de dados

Material
Acero

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: