• Imagen mini molde antiadherente redondo 8cm
  • imagen 1 de mini molde antiadherente redondo 8cm
Imagen mini molde antiadherente redondo 8cm
search
imagen 1 de mini molde antiadherente redondo 8cm
search

MINI FORMA REDONDA ANTIADERENTE 8CM

MINI ROUND ANTI-SHOCK MOULD 8CM: Aço de primeira qualidade, design redondo compacto, perfeito para iguarias individuais.

36413
1,22 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Apresentamos o MINI MOLDE ANTI-SPICING REDONDO DE 8CM, a ferramenta indispensável para quem aprecia a precisão e a arte culinária em cada pormenor.

  • AÇO DE EXCELENTE QUALIDADE: Fabricado em aço resistente e duradouro, este molde oferece uma longa vida útil. O seu material garante uma cozedura uniforme, resultando em preparações perfeitamente cozinhadas.

  • REVESTIMENTO ANTI-ADERENTE: Equipado com uma superfície antiaderente, este molde garante um desenformar suave e fácil, permitindo-lhe manter intactas a forma e a apresentação das suas criações.

  • DIMENSÕES ÓTIMAS: Com um diâmetro de 8 cm e uma altura de 3,5 cm, tem o tamanho perfeito para porções individuais. Ideal para bolos, flans, cheesecakes e outras iguarias.

  • VERSATILIDADE NA COZINHA: O seu tamanho compacto não limita a sua versatilidade. Adequado para cozer, congelar e muito mais, este molde é imprescindível para qualquer chef ou entusiasta da pastelaria.

  • ELEGÂNCIA EM TODOS OS DETALHES: O seu design redondo e o acabamento em aço polido tornam-na não só útil, mas também elegante, dando um toque sofisticado às suas apresentações.

A MINI MOLDE ANTI-SHOCK REDONDA DE 8CM é a combinação perfeita entre funcionalidade e estética. Concebida para aqueles que não só cozinham, mas também gostam de apresentar cada prato como uma obra-prima. Convida à inovação e à criação de experiências culinárias inesquecíveis. Inspire-se e transforme cada receita num momento mágico!


Detalhes do produto
36413

Ficha de dados

Material
Acero

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: