• Imagen mini molde antiadherente redondo 10cm
  • imagen 1 de mini molde antiadherente redondo 10cm
  • imagen 2 de mini molde antiadherente redondo 10cm
Imagen mini molde antiadherente redondo 10cm
search
imagen 1 de mini molde antiadherente redondo 10cm
search
imagen 2 de mini molde antiadherente redondo 10cm
search

MINI FORMA REDONDA ANTIADERENTE 10CM

MINI MOLDE REDONDO ANTI-SPICING 10CM: Aço robusto, design circular, sobremesas e preparações impecáveis.

36420
1,22 €

(com IVA)

Envio inmediato ¡24h!

Descrição

Apresentamos a MINI FORMA ANTI-SHOCK REDONDA DE 10CM, uma peça essencial para todos os entusiastas da cozinha que procuram a perfeição em todos os pormenores e desejam apresentar as suas preparações com elegância e estilo.

  • AÇO DE QUALIDADE: Fabricado em aço de alta qualidade, este molde combina durabilidade com uma excelente condutividade térmica, garantindo uma cozedura homogénea para resultados óptimos em cada utilização.

  • REVESTIMENTO NÃO ADERENTE: Graças à sua superfície antiaderente, desenformar é um processo simples e sem complicações. As suas criações manterão a sua forma e apresentação, elevando o nível das suas preparações.

  • DIMENSÕES IDEAIS: Com um diâmetro de 10 cm e uma altura de 5 cm, este molde é perfeito para preparar sobremesas individuais, tartes, quiches e muitas outras iguarias, adaptando-se a uma variedade de receitas e estilos culinários.

  • DESIGN VERSÁTIL: O seu design redondo clássico torna-a uma adição versátil a qualquer cozinha, permitindo uma vasta gama de aplicações, desde a cozedura à congelação.

  • ESTÉTICO E FUNCIONAL: O acabamento em aço brilhante dá-lhe um toque de sofisticação, tornando-o não só um utensílio funcional, mas também uma peça que realça a estética de qualquer cozinha.

A MINI MOLDE ANTI-SHOCK REDONDA 10CM é a combinação perfeita entre funcionalidade e beleza. Todos os aspectos foram concebidos a pensar nos chefes, pasteleiros e entusiastas da cozinha, que procuram ferramentas de qualidade que lhes permitam exprimir a sua criatividade e paixão em cada prato. Com este molde, cada preparação torna-se uma obra-prima - explore, crie e delicie-se com confiança!


Detalhes do produto
36420

Ficha de dados

Material
Acero

Pode também gostar de

A combinação perfeita:

Produtos de destaque na categoria: